Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

MULHERES FAMOSAS E LINDAS. Verdadeiras Calcinha Apertada...


Famosas com mais de 60 anos ensinam a ter corpinho de 40
Sem medo de ser feliz, elas continuam usando biquíni e fazendo exercícios físicos.

Alícia Uchôa Do G1, no Rio
(Betty Faria) em cena do filme 'Chega de saudade' (Foto: Beatriz Lefevre/Divulgação)
As vovozinhas deram lugar a vovozonas com tudo em cima. Com a ciência e a tecnologia ajudando, mulheres que já ultrapassaram a barreira dos 60 anos mostram que ainda podem usar biquíni de duas peças e namorar sem perder as delícias de ser avó.

“Sempre pensei e encarei de uma forma muito realista esse tabu da idade. Uso uma frase budista, que diz que de quatro sofrimentos da vida ninguém escapa: nascimento, velhice, doença e morte. Assim se leva a vida melhor. Se você mantém seu corpo em forma para sua idade sua auto-estima se eleva. Mas ter talento para ser feliz é fundamental”, dá a dica Betty Faria.

Ligia azevedo
Ligia Azevedo, que já foi atleta, se mantém sempre em forma (Foto: Divulgação)

  A vida começa aos 60

Com um passado esportivo de quem já foi campeã brasileira de ginástica rítmica, Ligia Azevedo, de 66 anos, vê essa como sua grande idade.

“Se tivesse sido avó aos 40, teria sido péssima avó e nem teria casado com gatinho, viajado, feito negócios. Fui  avó aos 60 e  a relação com minha neta me refez”, conta ela, dona de spas.

“Quando era jovem, achava que a juventude acabava aos 50. Mas, depois de três casamentos, aos 50 resolvi ser dona do meu nariz e vi que minha vida estava começando. Achava que com 60 estaria fazendo tricô e hoje acho que é a grande idade”, observa Ligia, que aposentou as minissaias e prefere caminhadas à corridas. “Odeio a frase ‘para a idade dela’. Quero estar sempre bem”, avisa.


Fonte:

Nenhum comentário: